Autora

Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Apresentações parte 2


Na outra apresentação que fiz para vocês, eu contei um pouco do Lovely of Books, e sobre o que eu pretendo fazer por aqui. Mas nesse post, resolvi falar um pouco de mim, meus livros favoritos, sagas e séries preferidas, entre outras coisas. 

Meus livros favoritos (por enquanto) são: Divergente, A Seleção, Fallen e A Maldição do Tigre.

O que eu gosto de fazer: Eu amo ler, escrever, estou pensando em escrever um livro no wattpad (um app para ler livros e escrever gratuitamente) e ouvir músicas.


Meus autores favoritos: John Green, Kiera Cass, Veronica Roth e Amy Plum.

Meus cantores e bandas favoritas: Iggy Azalea, One Direction, Imagine Dragon, Lady Gaga, Demi Lovato, Ariana Grande, Fifht Harmony, Katy Perry, resumindo, amo música pop e pop-rock.

Série preferida: The Vampire Diaries e Once Upon a Time.

Rede social favorita: Twitter, facebook e snapchat (lele-harumi7).

Isso é um pouquinho sobre mim...

Beijinhos da Harumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário